quarta-feira, 27 de julho de 2011

Acidente na BR-226 Tirou a Vida de Marcelo do Baú Entre as Cidades de Santa Cruz e Tangará.

Acidente de Grandes Proporções Vitimou Marcelo Araújo (Marcelo Baú)  e o Farmacêutico Dr. Alexandre Entre as Cidades de Santa Cruz e Tangará.
 O Meriva do Dr. Alexandre e o Corsa Preto de Marcelo Araujo Com a Frente Totalmente Destruída.
 O Corpo de Marcelo, Já Sem Vida, Sendo Retirado de Seu Auutomóvel.
Frente do Corsa de Marcelo Totalmente Destruída no Acidente.
                   Acidente envolvendo dois automóveis no Km 103 da BR-226, no trecho entre as cidades de Santa Cruz e Tangará, vitimou duas pessoas e provocou ferimentos graves numa terceira. Uma das vítimas do acidente é o farmacêutico-bioquímico do Hospital Ana Bezerra, Dr. Alexandre, de 38 anos, que estava em um veículo “Meriva” a outra vítima é o Sr Marcelo Araújo, mais conhecido por Marcelo “Baú”, comerciante em São Vicente, dirigia a automóvel “corsa”, de cor preta, vistos nas fotos acima publicadas.
                  No acidente, segundo informações de terceiros, o automóvel “Meriva”, dirigido pelo farmacêutico, ao fazer a ultrapassagem sobre outro veículo que trafegava na mesma direção, colidiu com o automóvel dirigido pelo comerciante Marcelo Araujo, residente na cidade de São Vicente. O farmacêutico Alexandre e outro motorista, Marcelo, faleceram no local do acontecimento. Outra vítima do acidente e que acompanhava o Sr. Marcelo, no automóvel “Corsa” era sua enteada, que seguiu com vida para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal para tratamento de urgência.

Fotos Cedidas pelo Blog Wallace Maxsuel´- Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário