quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Suzana Vieira Declara: Pretendo Viver 105 Anos.

Em Momento de Relax, Suzana Afirma Que Se Deu Férias Após 51 Anos De Trabalho Na TV.
                    Seja pelo desempenho profissional ou pelo carisma e desenvoltura, Susana Vieira (69) conquistou o público e se tornou uma das atrizes mais populares do país. Mas são poucos os que realmente conhecem Sônia Maria Vieira Gonçalves, como ela foi batizada. A estrela, que assume ter se tornado uma mulher forte após a morte da mãe, Maria Conceição, em 1972, ultimamente tem se permitido mostrar as fragilidades tanto para o namorado, o ator Sandro Pedroso (26), com quem está há dois anos e sete meses, quanto para o filho, Rodrigo (46), do casamento com Régis Cardoso (1934-2005), e os netos, Rafael (15) e Bruno (12). “Já me peguei falando de um jeito infantil coisas carinhosas para o Sandro”, revela ela, às gargalhadas, em temporada no Castelo de CARAS, New York.
                   Além das sessões de terapia, Susana credita essa mudança de comportamento ao amado. “Ele tenta me ensinar a viver sem tantas cobranças. Estou me reavaliando. É um processo, mas tenho gostado dessas mudanças”, conta ela, que, pela primeira vez após 51 anos de carreira — 41 só na TV Globo —, não emendou um trabalho no outro. A atriz se deu férias após o fim das gravações da série Lara com Z, em julho. “Durmo até mais tarde, sem complexo de culpa. Há cinco décadas trabalho para erguer a estrutura da minha casa. Agora, posso me dar este descanso. Sou bem paga e bem amada. Minha alma se aquietou”, comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário