quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Quem Será o Candidato a Vice da Situação?

Ainda Muito Longe do Pleito Que Elegerá o Prefeito de São Vicente, Já Se Luta Muito Para Implantar Candidatos.
                    Todos os anos que antecedem o pleito que se escolhe candidatos para os cargos municipais, alguns grupos políticos sempre investem para “implantar” candidatos para satisfazer suas pretensões. Através dos blogs, grupos de conversas entre políticos ou amigos, quando há espaço, aqui, acolá, aparece um nome que postula concorrer como candidato a prefeito ou a vice.
                    Aqui em São Vicente não é diferente do que acontece nos mais de 150 municípios do Rio Grande do Norte. E, a cada semana, alimentados pelos blogs, aparece um candidato. As lideranças mais espertas dão o calmante do tempo para abrandar os ímpetos destes pré-candidatos, empurrando a decisão para o momento mais próximo dos registros das candidaturas na Justiça Eleitoral.
                    Este quesito particular de empurrar o nome pra mais adiante, encontra em Joci Lins, um grande especialista. Vai cozinhando os nomes em “banho-maria”. É um Pelé! Basta ver o que aconteceu na eleição de 2008. Quem jamais esperaria ele tirar do bolso do colete o nome do vice que ele indicou prá ser candidato ao lado do Dr. Bezerra? Em todas as pesquisas feitas em São Vicente, alguma vez o nome do Dr. Raimundinho foi sequer ventilado? Pelo visto nessa próxima eleição o mesmo vai acontecer. Vamos ver quem vai ter paciência de esperar e no final ver e crer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário