quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PR Em Caicó: “Prioridade Agora é Discutir Projeto Para Caicó”.

Elegendo o Projeto Para Caicó Como Prioridade, Deputado Deixa Para 2012 a Definição Política de Seu Grupo.

                   Foi realizada nesta quarta-feira (02), em Caicó, uma reunião que decidiu deixar a decisão sobre alianças políticas para o próximo ano. Também na oportunidade, ficou acertado que, no momento, a prioridade é iniciar a discussão de um projeto de desenvolvimento para Caicó. A reunião aconteceu na residência do empresário Rodney Maia sendo coordenada pelo presidente estadual da legenda, deputado federal João Maia. Além dos vereadores Almir Filho e José Maria, os empresários Oriel Segundo, que presidente a comissão municipal, Toinho Santiago, Chico Torres e os advogados Junior Germano e Danilo Lopes também participaram do encontro.
                   Inicialmente, todas as possibilidades foram discutidas na reunião, desde uma aliança política com alguns partidos à uma candidatura própria do PR para a disputa de 2012. “A discussão política é importante e necessária, mas o consenso que chegamos hoje é que Caicó precisa de um projeto de desenvolvimento, e o PR não fugirá dessa responsabilidade. Vamos para os bairros, ouvir as entidades e saber do povo, o que Caicó precisa. Depois disso, anunciaremos a nossa posição”, explicou João Maia.
                   Garantindo de que saiu da reunião muito feliz com seu resultado, o deputado João Maia destacou ainda de que o grande momento que o PR de Caicó vem enfrentando. “Nosso partido está forte e unido. Temos pessoas comprometidas com o desenvolvimento e a geração de emprego para Caicó. O PR terá uma participação importantíssima nas eleições de 2012. Disso ninguém duvide”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário