segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Filho Do Deputado Nelter Queiroz Morre Em Acidente Na RN-118, Neste Domingo (12).

Rapaz De 23 Anos Estava Com Motorista, Mas Insistiu e Assumiu o Volante.
                  Morreu na noite deste domingo em um acidente na RN-118, no município de São Rafael (RN), Gustavo Retlen Costa Queiroz, de 23 anos, filho do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB). Também morreu no acidente o motorista João Batista Araújo, de 31 anos, da Prefeitura de Jurucutu. Segundo o comandante do destacamento da Polícia Militar de São Rafael, Agenor Batista, Gustavo estava ao volante de uma Toyota Hilux, e retornava de uma vaquejada na cidade em companhia do motorista e de mais dois rapazes.
              - Quando chegaram na cidade, quem dirigia era o motorista, que presta serviços ao tio dele, Nelson Queiroz Junior, que é prefeito de Jucurutú. Quando foram embora, o rapaz quis assumir a direção - disse o policial.
                 Segundo ele, Gustavo morava em Natal, mas freqüentava bastante o município de Jucurutu, onde nasceram seus avós e seu pai e onde moram vários parentes. O jovem deveria sair candidato a vice-prefeito de Jucurutú nas eleições de 2012.
                 Batista afirmou que Gustavo chegou a São Rafael na tarde de domingo e pode ter ingerido bebida alcoólica. Uma lata de cerveja foi encontrada no interior do veículo.
                 O acidente ocorreu num local conhecido como "curva da morte", perto de uma antiga saboaria. O carro capotou e bateu em um poste. Gustavo e o motorista morreram no local. Os dois amigos, identificados apenas como Carlos Alberto e Márcio, foram socorridos por populares. No acidente, um dos amigos, Márcio, foi arremessado a 30 metros de distância e sofreu um profundo corte na cabeça. Ele foi encaminhado em estado grave para a cidade de Mossoró.
                 Segundo Batista, o motorista estava encarregado de dirigir o carro, mas acabou dando a chave a Gustavo depois de muita insistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário