sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Prefeitura de São Vicente Paga Funcionalismo Nesta Sexta (25).

Mesmo Com Dificuldades, Prefeitura Continua Pagando Em Dia.
                   Apesar das dificuldades financeiras que tem enfrentado a Prefeitura de São Vicente, com planejamento, controle e austeridade, continua pagando em dia. Cumprindo sentenças judiciais, o município está pagando quarenta e quatro mil reais mensais de precatórios, também em dia.
                   Para se ter uma idéia, na atual administração, já foi pago mais de milhão de reais de dívidas de precatórios. Quem já recebeu o seu débito sabe o quanto esse pagamento tem sido importante, para quem recebe e para a economia do município.
                  Mas, apesar de tudo, hoje, dia 25 de novembro, o município está pagando quase todo o funcionalismo público municipal. “Enfrentando dificuldades que, às vezes, nem são compreendidas, mas administrando de acordo com a realidade financeira, continuo pagando rigorosamente em dia, mas não sei até quando. Num município de coeficiente 0.6, não é fácil vê sair quarenta e quatro mil reais para pagar essas dívidas, todo mês, não é fácil. Portanto, o mérito não está em pagar em dia e sim, em pagar em dia nas circunstâncias que eu administro”, disse o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário