quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A Felicidade de Ratinho Ao Casar Seu Filho Gabriel Massa.

A Felicidade de Ratinho Ao Casar Seu Filho Gabriel Massa.
                   O romantismo e a felicidade que pairavam no ar não deixavam dúvida: era o início de mais um capítulo da história de amor de Taíza Helena Espolador (24) e Gabriel Martinez Massa (26), filho de Carlos Massa (55), o Ratinho. Pais da fofa Gabriele (3), os noivos começaram a escrever seu conto de fadas há três anos e, desde então, alimentam o sonho de subir ao altar. “Oficializar a união era algo que desejávamos e que sentíamos que era importante também para nossas famílias”, revelou Gabriel, agente da Fifa, em cerimônia civil seguida por festa, em Curitiba. “Sempre quis uma festa de casamento. Achei que não iria ficar nervosa, mas que frio na barriga na hora de entrar!”, contou, emocionada, a noiva, grávida de sete meses da segunda herdeira, Alicia, em delicado vestido de renda chantilly bordado com cristais.
                  Comandante do Programa do Ratinho, no SBT, o pai do noivo era só alegria. “Gabriel é sereno, trabalhador e apaixonado pelo o que faz. Taiza é uma graça de moça, boa mãe e ótima esposa”, exaltou o apresentador, ao lado de sua Solange Massa (55), com quem é casado há 30 anos. “Desejo um casamento feliz e duradouro como o nosso”, disse ela, mãe também de Carlos Massa Júnior (30), casado com Luciana Saito Massa (36), com quem tem Alana (8) e Yasmim (3), e de Rafael Martinez Massa (26), irmão gêmeo do noivo e eleito de Camila Massa (26). As netas, aliás, receberam atenção especial do avô coruja. “Adoro família grande e estou feliz com minhas meninas, mas quem sabe ainda não ganho um neto para completar a felicidade?”, comentou Ratinho com os pais da noiva, Sueli Alves Pedroso (45) e Antonio Miguel Espolador Neto (51). Matriarca do clã Massa, dona Maria (71) aconselhou Gabriel. “Recomendo zelo pela família e paciência. Isso é o que faz um bom casamento”, avisou ela.
                    A surpresa da noite foi a coreografia preparada pelos noivos, ao som de Isn’t She Lovely, de Stevie Wonder (61), envolvendo os convidados, que também entraram na pista para dançar.

Um comentário:

  1. Deus abençoe a todos vocês família Massa.o ratinho merece ser feliz.Bjs . Luciana

    ResponderExcluir