terça-feira, 29 de novembro de 2011

Prefeitura Inaugurará a Decoração Do Ciclo Natalino – 2011.

Como Vem Fazendo Desde o Início De Sua Administração, a Prefeitura Vai Inaugurar a Decoração Natalina Deste Ano, Com Muitas Novidades.
                    Desde o início de Sua Administração que o Prefeito Dr. Bezerra tem “caprichado” na decoração natalina nas principais ruas e praças da cidade. A cada ano que passa, novos elementos decorativos iluminados são acrescidos e a decoração vai melhorando cada vez mais o visual das festas de Natal e Ano Novo.
                   Desta maneira, a cidade vai  formando esta tradição da maneira como é vista na maioria das grandes cidades do Rio Grande do Norte. No caso de São Vicente, os enfeites, presépios, estrelas decorativas e cordões de luzes, contribuem para criar este “clima” de Natal e de boas vindas para o Ano Novo que se aproxima. As residências também se enfeitam, com elementos decorativos iluminados, árvores de natal decoradas e presépios, se juntando a decoração  da cidade, desta maneira, vão consolidando esta tradição deste município.
                  O mesmo acontece na passagem de ano, quando é celebrada a missa de fim-de-ano, com o espetáculo pirotécnico, abundante queima de fogos de artifício e, na meia noite do ultimo dia do ano, acontece a queima da tradicional girândola da passagem de ano, como forma de dar boas vidas para a chegado do Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário