terça-feira, 1 de novembro de 2011

Empresário De Luan Santana Fala Sobre Pane No Avião Do Cantor.

Anderson Ricardo Diz Que Turbina Parou Por 30 Segundos e Aeronave Perdeu Altitude.

                   Susto no ar. O avião que Luan Santana viajava fez um pouso de emergência no interior de São Paulo, no final de semana. Uma pane no radar da aeronave de uma empresa de taxi aéreo obrigou o piloto a pousar na cidade de São José do Rio Preto.
                  O cantor e mais três pessoas de sua equipe viajavam de Londrina (PR) para Macaé (RJ). No momento em que houve a pane chovia bastante e a aeronave enfrentou uma forte turbulência antes do pouso no aeroporto da cidade do interior de SP. Luan Santana teve de seguir viagem em outro avião. Por causa do incidente, o show do cantor teve um atraso de quatro horas.
                  Segundo o empresário do cantor, Anderson Ricardo, não houve nada grave.
- Graças a Deus foi só um susto. O Luan saiu com a aeronave por volta das 18h no sábado com destino a Macaé, mas a viagem deve de ser interrompida devido ao problema no radar metereológico. Com 20 minutos de vôo, o radar parou de funcionar devido as chuvas. Quando isso acontece, o piloto perde a referência das nuvens. Com isso, o avião foi direcionado para uma nuvem com muito gelo, onde aconteceu a turbulência severa. O avião chacoalhou muito. Luan, a assessora, uma secretária do Luan e o segurança estavam com cinto e, por isso, ninguém se machucou.
                  Segundo o empresário, a turbina esquerda parou de funcionar por 30 segundos, o que fez com que perdesse a altitude. Quando voltou a funcionar, o piloto do avião foi direcionado por outra aeronave e conseguiu pousar no aeroporto de São José do Rio Preto.
Mesmo assim, o artista teve que mudar de aeronave e chegou em segurança ao local do show, no sábado (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário