sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Foi Concluído Nesta Manhã de Sexta (18), o Projeto: “Construindo Nosso Mapa Municipal Visto do Espaço”.

Parceria Entre a Prefeitura e INPE De Treinamento de Construção de Mapas Temáticos de Hidrologia, Relevo e Espaço Urbano Foi Concluída Nesta Sexta.
                   Foi realizado na manhã de hoje, dia 18 de Novembro de 2011, ás 08:00 hs, no Clube Municipal de São Vicente – RN, a culminância do Projeto “Construindo Nosso Mapa Municipal Visto do Espaço”, com a parceria do INPE – Instituto Nacional de Pesquisa Espacial, coordenado pelos pesquisadores: Miguel Cuellar e Tércio Luiz Bezerra Penha.
                   O referido projeto tem como objetivo a construção de mapas temáticos com a hidrografia, relevo e espaço urbano. O projeto foi desenvolvido através da professora Celicleide Dantas, juntamente com os alunos do 9º ano das turmas: “A” e “B”, da Escola Municipal Francisca Pires de Albuquerque. Também são parceiros deste projeto a Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação.
                   Estiveram presentes na solenidade de entrega dos mapas, o Prefeito Municipal, o Sr. Francisco Bezerra Neto, a Vereadora Iracema Pereira, a Secretária de Educação, a Senhora Francisca das Chagas (Professora Nina), o Secretário de Agricultura, o Senhor José Gabriel, as diretoras da Escola Ângela e Luciolange, a Professora Celicleide, Dantas, alunos e representantes das escolas do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário