sábado, 19 de novembro de 2011

Governadora Entrega Novos Veículos Ao ITEP.

Com Recursos De Convênio Celebrado Com o  Ministério da Justiça, Governo Renova Frota Do ITEP.
                    Em solenidade realizada ontem, sexta-feira (18), no Centro Administrativo, a governadora Rosalba Ciarlini entregou onze veículos novos que vão integrar a frota do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), fruto de convênio firmado com o Ministério da Justiça e Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).
                    Segundo Rosalba, a viabilização dessa compra só foi possível graças à contrapartida paga pelo Governo do Estado, já que o convênio estava quase perdido. "Nós fomos à luta, colocamos a contrapartida para conseguir recuperar esse convênio e, assim, começar a reconstruir o Itep", disse a governadora.
                    Para o diretor geral do Itep, Nazareno de Deus, "se não fosse a Governadora com essa ação (de retomar o convênio), a compra desses veículos não seria possível. Hoje estamos recebendo através desse convênio 11 carros, que vão servir para o atendimento à população".
                   O investimento total na compra dos novos veículos foi de R$ 842.197,00. Os carros, seis caminhonetes Mahindra e cinco Focus Sedan, vão atender os Iteps de Natal, Caicó e Mossoró. Das caminhonetes, três atenderão à Coordenadoria de Criminalística na capital; duas vão para a Unidade Regional de Mossoró, que ficarão à disposição da área pericial; e uma vai para a Unidade Regional de Caicó, para os setores pericial e administrativo.
                  A solenidade contou ainda com a presença do secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha; o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta; deputados estaduais Getúlio Rêgo, Gustavo Carvalho, Raimundo Fernandes, Poti Junior; entre outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário