quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Programação Da Abertura Oficial Do CARNAVAL 2012.

Vai Ser Sábado, a Abertura Do Carnaval 2012 De São Vicente!
Banda "Daniel Show", Atração do Primeiro Dia.
                    Neste Sábado (18), começa oficialmente a programação do Carnaval 2012 de São Vicente. A programação de abertura da festa contará  das seguintes atrações artísticas: “Banda Daniel Show” e a “ Banda Mimosos de Caicó”.  Da parte do poder público local, tudo já está sendo preparado para dar maior conforto e segurança aos foliões.
Banda "Mimosos de Caicó",  Segunda Atração do Primeiro Dia.
                     A Prefeitura Municipal, patrocinadora da festa carnavalesca, está fazendo todo esforço para que o Carnaval-2012 de São Vicente se mantenha entre os mais concorridos e animados do interior do Rio Grande do Norte, como sempre esteve. Para isso, providenciou toda infra-estrutura necessária para bem acomodar o folião vicentino e da região. A estrutura consta de palco gigante coberto, tendas de sombreamento para acomodar os foliões,  sanitários químicos e banho de bica  para atender ao público presente.
                    Em volta da área destinada aos foliões, existe um complexo de bares e lanchonetes da Praça da Alimentação do logradouro principal do centro da cidade. Além de tudo isso, contará com um sistema de segurança da própria Polícia Militar e de seguranças particulares que atuaram em garantia da integridade de todos os presentes no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário