terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Prefeito Dr. Bezerra Vai a Câmara Apresentar Sua Mensagem Anual.

Cumprindo Tradição e a Exigência Legal, Prefeito de São Vicente Vai a Câmara, Pelo Quarto Ano Seguido, Para Ler Sua Mensagem Anual.
                  O prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra, nesta Segunda, pelo quarto ano seguido, leu a Mensagem do início dos trabalhos legislativos de 2012. Na presença dos nove vereadores, que ouviram cordial e atentamente, durante quase uma hora e meia, o prefeito registrou que, apesar de estar enfrentando turbulências e desafios, por estar pagando, por mês, 44 mil reais de dívidas de precatórios, de um total de 1.925.000,00, nesses três anos zerou a dívida de parcelamento de 424 mil reais com o INSS, zerou também a dívida de 105 mil com a Cosern e ainda pagou 65 mil reais de dívida com a CAERN.
                     Lamentou ter tido que tomar medidas, supostamente, impopulares, porém inadiáveis. Disse que, hoje, apesar de todos esses pagamentos, o município está com suas finanças equilibradas, com crédito para comprar e contratar. Está com os compromissos em dia e já pagou o mês de Fevereiro aos funcionários, menos à Educação, por absoluta falta de recursos do Fundeb, pois a folha de pagamento de Fevereiro soma 104 mil e o Fundeb só tem 34 mil reais. Enfatizou, ainda, que pagou 163 mil de contrapartida de obras e 123 mil para contrapartida e compra de um terreno para construção de 80 casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário