quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ex-Vereador Gessy Gabriel Faz Aniversário Nesta Quinta (02).

Político de Sete Mandatos de Vereador, Bom Pai De Família e Excelente Amigo, Gessy Comemora Sua Data Ao Lado Da Família.
                       Nesta quinta (02), o ex-Vereador Gessy Gabriel completa mais um ano de vida. A comemoração será no meio de seus familiares mais próximos, em sua residência, no Alto da Candelária. Com os sete mandatos de vereador pelo município, acreditamos que ele seja o vicentino que conquistou mais mandatos eletivos em nosso município.
                       Nos seus mandatos de vereador, atuou com equilíbrio e competência no Câmara Municipal e mesmo sem muito estudo, se valendo de sua experiência parlamentar,  teve uma atuação de destaque na casa legislativa vicentina, marcando para as próximas gerações, sua forma ética de honrar os mandatos que o povo lhes confiou.
                       Hoje, ao comemorar a sua data maior, lhe mando esta mensagem:

                      Meu caro amigo Gessy, quero dizer-lhe hoje o quanto sua vida é importante e de como ainda tens a realizar na busca da sua felicidade.
                      Sempre quis e quero o melhor para você, mais para isso você deve continuar em suas lutas e jamais deixar-se abater pelas dificuldades e problemas, afinal eles existem para que provemos a nós mesmos do quanto somos capazes de sair vitoriosos.
                      Não há como esquecer as pessoas que nos conquistam e que estão sempre presentes em nossos pensamentos.
                      Agradeça a Deus hoje pela sua vida e que ele continue a lhe dar coragem, energia e força para seguir adiante em sua jornada.
                      De coração um feliz aniversário, sem se esquecer do quanto você é um grande ser humano capaz de realizar grandes feitos.
                      Tenha fé em si mesmo, pois é o mesmo que caminhar ao lado do Pai Celeste, ele lhe deu dons e qualidades para que você as desenvolvesse em favor dos outros e também de si mesmo.

Parabéns Amigo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário