quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

“Peço Desculpas a Todos”, Diz Agnaldo Timóteo

“Peço Desculpas a Todos”, Diz Agnaldo Timóteo Depois De Confusão Em Enterro Do Cantor Wando.

                         Agnaldo Timóteo pediu desculpas aos familiares de Wando, depois de ser impedido de discursar no enterro do cantor, na manhã desta quinta (9), em Belo Horizonte. Gabrielle Burcci, filha de Wando, não quis saber da presença de Agnaldo no funeral do pai, porque recentemente ele disse em um programa de TV que "Wando gostava de uísque". Porém, o fato não agradou os familiares, que teriam rebatido o comentário dizendo que o cantor havia largado a bebida há anos.
                       Agnaldo confirmou a polêmica durante o enterro. 
                      - “ Foi uma coisa constrangedora, mas absolutamente aceitável. Eu tive a infelicidade, a falta de percepção, de fazer um comentário sobre o Wando, um dia após ele ser internado em estado gravíssimo. Disse que ele gostava da noite, gostava de bons restaurantes e de um uisquinho”.
Porém, depois da confusão "cara a cara" com a filha de Wando, o cantor tentou se desculpar.
                      - A família dele ficou possessa comigo, dizendo que há muitos anos que ele não bebia. Paguei pela boca, fui inconseqüente no meu comentário. Compreendi a ira da filha dele naquele momento e peço desculpas a todos. Foi constrangedor. Eu sou culpado e paguei caro por isso. Nós ocupamos os palcos desse país a mais de três décadas, então fui lá prestar uma homenagem ao artista”, Comentou Agnaldo.

Fonte: Portal R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário