terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CARNAVAL Vicentino Promete Repetir o Sucesso dos Anos Anteriores.

Uma Variada Programação Artística Já Foi Contratada Para Garantir a Realização Do Carnaval Mais Animado Do Seridó.
                Diferentemente de muitos anos atrás, hoje, para o poder público contratar uma banda, tem que ser realizado um rigoroso processo de licitação. Desta maneira, em obediência aos prazos, custos e documentos que a lei estipula, fica cada vez mais difícil contratar uma atração para a realização de festa de carnaval. Praticamente em todos os municípios do nordeste são realizadas festas carnavalescas.
                  Em São Vicente não é diferente. Para a contratação das bandas que animarão o Carnaval-2012, foi difícil encontrar profissionais disponíveis que se interessassem participar de uma licitação (concorrência de preços), para serem contratados e se apresentarem aqui, animando ao já tradicional Carnaval de São Vicente, versão 2012.
                    Apesar dessas dificuldades, mesmo assim, São Vicente tem tudo para repetir o carnaval dos anos anteriores, sempre considerado um dos carnavais mais concorridos e animados da região seridoense. Para que isso aconteça, uma série de atrações artísticas foram contratadas, tendo em vista a realização deste evento, um  dos mais animados do Seridó. Essas bandas são: Banda Suado Elétrico, Marquinos Karrera, Banda Sakulejo, Banda Danado de Bom, Os Mimosos, Nyron da Folia, Max e Banda Estrelar e a Banda Batuque Muleque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário