quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

BBB12: Rafa é Eliminado Do Jogo Com 92% Dos Votos.

Brother Deixa a Disputa Pelo Prêmio De R$ 1,5 Milhão Com o Maior Índice De Rejeição Da 12ª Edição Até Aqui.
                   Brother mais polêmico da 12ª edição do BBB, Rafa deu adeus à disputa pelo R$ 1,5 milhão de forma melancólica: com o maior índice de rejeição até aqui. Foram registrados na noite desta terça-feira (28) 25 milhões de votos, sendo que 92% deles foram direcionados para a eliminação do projetista de iluminação. Adversário do brother, Yuri recebeu 8% e sobreviveu ao seu primeiro Paredão.
                   O discurso de Pedro Bial foi direto e dedicado a Rafa. O apresentador fez um poema e lembrou de dois grandes artistas da sociedade brasileira, os comparando com Rafa e Yuri. O carioca foi representado pelos malandros da alta sociedade sambista do Rio de Janeiro e, o professor de Muay Thai, com Macunaíma, o herói goiano de Mário de Andrade. “Os herdeiros da orgulhosa tarefa de vencer na vida sem esforço”, disse Bial. “Entre um paredão e outro jogam pesado, usando a navalha da língua para esgrimir com seus adversários. Se deixar falar, ele ganha no bico. Se deixa sorrir, ele ganha beijo”, continuou o apresentador.
                   “Nesse jogo da vida, é um peso e uma medida, e a única medida a pesar é a presença da simpatia. Simpatia é quando o malandro convida o freguês para brincar junto. Se não convida, vira ironia, perde a graça, pesa a medida. Pesou, errou a medida, lá vem a cavalo o castigo. Você já falou demais, vem ouvir um bocado, aqui fora, Rafa”, encerrou Pedro Bial.
                    Enquanto o carioca se dirigia para a saída da casa mais vigiada do Brasil, Fabiana tentou se desculpar com o brother. “Rafa, desculpa qualquer coisa”, começou a Líder, mas foi logo interrompida pelo carioca: “Relaxa, Fabi, é um jogo”. A mama seguiu tentando: “Eu queria conhecer o Rafael lá fora”. O brother foi categórico e ríspido em sua resposta. “Nos falamos lá fora, mas político eu não sou. Saio feliz de falar tudo que eu penso”, disparou.
Fonte: Portal IG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário