sábado, 18 de fevereiro de 2012

Prefeito de São Vicente Presta Esclarecimentos Sobre Pagamento de Professores.

Dr. Bezerra Justifica Que o Pagamento Do Mês De Janeiro Foi Pago Com Parcela Do Mês De Fevereiro.
                                                                      O prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra, com planejamento, controle e austeridade, apesar do continuado pagamento de 44 mil reais mensais de dívidas de precatórios e outras dificuldades financeiras, equilibrou as finanças do Município, tendo até pagado os funcionários antes do final do mês e tem mantido todos os prestadores de serviço e outros compromissos em dia.
                          Com relação à Educação, implantou o Piso Salarial Nacional com 110% de aumento para os professores de Nível Médio e 55% para os de Nível Superior, inclusive, já atualizou os seus salários de acordo com a última decisão do Supremo Tribunal Federal; Reformulou o Plano de Cargos e Salários; Criou o Fundo Municipal de Educação; Concedeu gratificação de 30 e 40% para os diretores de escola e de 15 e 20% para os vice-diretores, para quem trabalha um e dois turnos, respectivamente; concedeu gratificação de 30 e 40% para quem tem Mestrado e Doutorado, respectivamente; normatizou os níveis e letras das mudanças salariais; pagou o Transporte Escolar, rigorosamente, em dia durante os três anos de administração; adquiriu dois ônibus, trezentas carteiras escolares e fardamento escolar, entre outros benefícios.
                 “Os professores são pagos com recurso específico do Fundeb. O pagamento do mês de Janeiro dos professores foi feito a partir do recebimento da cota do dia 10 de Fevereiro do Fundeb porque, enquanto outros municípios pagam o 1/3 de férias dividido, em São Vicente foi pago de uma só vez, gerando um aumento de quase 30 mil reais de aumento na folha de Janeiro”, esclareceu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário