sábado, 18 de fevereiro de 2012

Hoje é a Noite Da Abertura Oficial do Carnaval de São Vicente!

As Bandas “Daniel Show” e “Os Mimosos de Caicó” São As Atrações do Primeiro Dia Do Carnaval Vicentino.
                   Todos os detalhes já estão sendo executados, tendo em vista a abertura oficial do Carnaval-2012, de São Vicente. Da parte da Prefeitura Municipal, no que diz respeito à estrutura do local do evento já está sendo finalizada nesta manhã. São banheiros químicos, tendas, iluminação, segurança privada, policiamento, palco e limpeza, já estão praticamente prontos. Só falta se encerrar a feira livre deste sábado para a finalização desses retoques finais.
                   Os foliões, organizados ou não em blocos, estão tomando suas medidas relativas aos abadás, suas fantasias, além das providências referentes aos comes e bebes. \e, para a festa carnavalesca propriamente dita, as atrações artísticas que participarão desta noite de abertura.
                   Por falar nas atrações artísticas, temos a dizer que a Banda “Os Mimosos de Caicó, Começou suas atividades no ano de 1999, quando surgiu como um grupo de axé e pagode na cidade de Caico-RN. O grupo formado por rapazes músicos começou a fazer sucesso, tocando em dezenas de cidades do RN, Paraíba e Ceará, apresentando-se em TV's como: TV Cabugi, TV Ponta Negra, TV Potengi, algumas Tv's à cabo e Tv Cabo Branco-PB, se tornando o grupo de axé e pagode de maior sucesso da região até hoje.
                   No ano de 2001 a banda teve que parar por problemas pessoais de muitos integrantes; uns foram terminar os estudos, outros ainda continuaram na música como: Nalddinho Cunha (cantor) que foi para a Circuito Musical, Jucelino (cavaco) para o Forró sentinela, entre outros mas!!! Agora estão todos de volta!!!! Seus componentes são: Nalddinho Cunha, Kaio Vilar, Jardel, Allyson, Jocelino, Hoderlan, Eduardo, Moacir, Pepeu, Renato Guerra, "o pimpolho Jardeson" e companhia para reescrever outra página na história da música de Caicó e do Seridó. Em razão de sua história é que o público desta noite espera a apresentação dos “Mimosos”, com grande espectativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário