domingo, 12 de fevereiro de 2012

Parentes e Amigos Prestigiam a Missa Em Homenagem a “Zé Turuba”.

Com a Igreja Matriz De Florânia Repleta de Parentes, Amigos, Políticos e o Povo Em Geral, a Missa Que Marcou Os “Trinta Dias” Do Seu Falecimento Foi Celebrada Pelo Padre Erivan.
                   Foi realizada na tarde deste sábado (04), às 16:00 horas, a missa pela passagem dos Trinta Dias do falecimento  de “ZéTuruba”, como era mais conhecido o Sr. José Rafael de Medeiros Neto, da cidade de Florânia. Em sua homenagem uma amiga da família  escreveu que  aquele ato representava uma “Despedida honrosa de um pai que soube cumprir a missão de esposo e amigo. Turuba estará sempre em nossa memória, através das lembranças felizes e fagueiras, caminhando na luta, conduzindo seu velho e querido jeep. Segue amigo Turuba. De hoje em diante, sua missão será no céu, conduzindo no jeep divino os anjinhos que vão cantando, subindo para Deus. Saudades!”.
                    A Igreja Matriz de Florânia estava repleta de parentes, amigos, políticos e  povo de Florânia que lá estiveram para orar por “Zé Turuba” e confortarem seus familiares pela partida daquele chefe de família tão dedicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário