quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnaval de São Vicente Repetiu o Sucesso Dos Anos Anteriores.

Com o Prestígio Consolidado Por Sua Realização Em Mais de Quinze Anos, Carnaval Vicentino Mostrou Sua Força e o Seu Sucesso.
                  O carnaval de São Vicente repete seu sucesso em mais de quinze edições. Com a localização privilegiada no coração da região seridoense, bem servida pela BR-226, além de sua proximidade de cidades maiores, onde o carnaval não é realizado, o município recebe sempre, um grande público. Além disso, a Prefeitura Municipal contrata atrações artísticas que no mesmo período momesco, são atrações musicais nas principais cidades da região. Essa receita agrada a um sem número de foliões, que todo ano, fluem para a cidade e prestigiam o evento carnavalesco.
                  O ano de 2012 não foi diferente. A Prefeitura Municipal de São Vicente, patrocinadora do evento, trouxe catorze atrações musicais para animar os bailes realizados em praça pública, alem de organizar um aparato paralelo de manter a limpeza da área, segurança pública (com reforço) e privada para garantir a tranqüilidade do folião, banho de bica, palco gigante, tendas de sombreamento do público, sanitários químicos, banho de bica e apoio médico para atender e encaminhar as urgências, quando necessário. 
                 O sucesso do carnaval acontece em decorrência de todo este esmero de organização. A população do município, seus parentes que moram em outras cidades, visitantes tradicionais e suas famílias se divertem ao máximo. E, com essa receita, o evento é sempre, um sucesso! Por isso, os parabéns deste blog a todos os organizadores que participaram no planejamento e execução de mais esse resultado positivo alcançado pela realização de mais um Carnaval de São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário