sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Vilma De Faria: No Seridó Para Apoiar Correligionários de Três Cidades.

Vilma De Faria Vem Ao Seridó, Nesta Sexta,  Para Participar De Movimentações Políticas, Ao Lado De Aliados, Em Currais Novos, Lagoa Nova e São João Do Sabugi.
               A ex-governadora Vilma de Faria estará Seridó nesta sexta-feira (14), participando de movimentações políticas de seus aliados, nas cidades de Currais Novos, Lagoa Nova e São João do Sabugi. Na cidade de Currais Novos, participará do lançamento do candidato a prefeito, Sr.Vilton Cunha que substituirá o candidato Zé Lins que teve sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral e que nesta sexta, vai anunciar o seu substituto na chapa da oposição daquela cidade.
              Em seguida, a dirigente pessebista seguirá para a cidade de Lagoa Nova, onde apóia o candidato da situação, o contabilista João Maria Assunção (DEM). Lá, a ex-governadora participará de movimentação política do candidato da situação, ao lado do ex-prefeito Erivan Costa.
              Finalizando o dia, já à noite, a ex-governadora irá a cidade de São João do Sabugi onde, igualmente, participará de outra movimentação política, ao lado do ex-prefeito Dr. Elísio Galvão (DEM), que disputa o cargo de Prefeito Municipal, pela chapa da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário