sábado, 29 de setembro de 2012

Festa Do Padroeiro São Vicente: Hoje Tem Banda Forró Da Pegação e Forró Flash Back.

Uma das Bandas de Grande Sucesso No Momento, a “Banda Forró da Pegação” Vai Dividir o Palco Com a “Banda Forró Do Flash Black”.
                 No fim de 2008, a produtora PADANG PROMOÇÕES lançou pra nação forrozeira a banda FORRÓ DA PEGACÃO com balanço inconfundível, pegada marcante, a banda tem o potencial do vocal de Pedrinho Pegação, junto com a referência de músicos que já passaram por grandes bandas de forró do Brasil.
                Com o sucesso batendo a porta, O FORRÓ DA PEGAÇÃO estreou nos palcos em dezembro de 2008 e de lá pra cá a sua agenda é lotada, com uma média mensal de 20 apresentações. Com um repertório diversificado e atualizado, aliando músicas próprias, com sucessos do forró e de vários gêneros musicais, o FORRÓ DA PEGAÇÃO vem conquistando um enorme espaço na mídia e arrastando multidões. Vem se destacando e conquistando milhares de fãs em todos os estados do Nordeste graças ao trabalho dentro e fora dos palcos, feito pela simplicidade e um profissionalismo surpreendente. Hoje esta banda divide o palco com a Banda “Forró Flash Back”, prometendo sacudir a galera que, nesta noite, tem ultimo espetáculo da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário