segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Verdade Ou Mentira?

O Povo Terá Que Decidir: Quem Tem Compromisso e Quem Ainda Não Sabe o Que Vai Fazer.
              Tem gente que se considera acima do bem e do mal. Esses procuram passar para a população que são os donos da verdade. Quando tem uma chance, de forma desordenada e mal feita, intitulam os outros de mentirosos. Eles mesmos se consideram “Donos da Verdade” e acima do bem e do mal. Qualificam os outros de despreparados enquanto que passam para a população de que só eles têm condições de fazer o povo crescer e se desenvolver.
              Para a população, nunca fizeram NADA! Quando chegam perto do período pré-eleitoral, nas campanhas políticas, deixam de ser “água”, para ser “vinho”! Deixam as mesas da jogatina do carteado e, até, o uso da “marvada pinga” fica de lado, para se auto- proclamarem “puros e fiéis a palavra do Senhor” (Será que eles são evangélicos?). Eles são uns Santos!
              Essa gente prefere usar o argumento fácil de que, os outros prometem empregos, casa própria, banheiros, assistência médica e odontológica, educação de qualidade e até melhorias urbanas - que fazem parte das idéias de qualquer plano de governo -, desesperadamente, só prá criticar. Esquecem de que, sem idéias e sem um plano de ação de poder,  candidato algum tem rumo. Sem um plano de trabalho, nenhum candidato vai merecer a credibilidade do cidadão. Muitos se esquecem de que, um plano de governo, é um importante compromisso assumido. E, quem não assume compromissos nas campanhas eleitorais, sequer merece uma avaliação do eleitor e, conseqüentemente, o voto. Aquele candidato sem planos é um “cheque sem fundos” e, por isso, merece ser descartado. O político tem que ter a cara limpa. Tem que assumir compromissos com os cidadãos. Tem que ter um plano de trabalho. Tem que prometer, para ser cobrado. Tem que ter passado, para merecer um juízo de valor de todos os cidadãos de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário