quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dia 22/09, Sábado: Tem a 10.a Cavalgada de São Vicente.

Mais de 600 Participantes Deverão Estar Presentes Na Cavalgada De São Vicente.
            A 10.a Cavalgada de São Vicente será realizada neste sábado (22), durante a realização da Festa do Padroeiro da cidade, no dia dedicado aos agricultores vicentinos, concomitantemente com o desfile do agricultor. Todo o desfile está sendo organizado pelo Sr. Damião Luiz de Medeiros que, por muitos anos seguidos, faz a coordenação deste evento, um dos mais concorridos da região do Seridó.
           Para participarem desta cavalgada, grupos de cavaleiros de doze cidades já confirmaram presença. Estes grupos vêm das seguintes cidades: Caicó, Cruzeta, Parelhas, Carnaúba dos Dantas, Acari, Currais Novos, Florânia, Lagoa Nova, Tenente Laurentino Cruz, Bodó, Cerro Corá, Parnamirim e São José de Mipibú. Grande parte desses participantes da cavalgada começarão a chegar a São Vicente, nesta 6.ª Feira (21) e serão recepcionados na Fazenda Quinquê, em São Vicente.
             O Grupo de Cavalgadas Luíza, de São Vicente, está prevendo a presença de seiscentos cavaleiros dessas cidades acima referidas. Em São Vicente, o restante dos participantes chegarão às 8:00 horas do sábado, em tempo de participarem da Missa do Agricultor e, em seguida, do desfile pelas principais ruas de São Vicente. Depois, todos seguirão para Fazenda Quinquê, onde participarão de um almoço de confraternização que contará com a organização de Damião Luiz de Medeiros e Tota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário