domingo, 9 de setembro de 2012

Hoje é o Grande Dia Da Política de São Vicente!

Garibaldi, Henrique, Nelter Queiroz, Gustavo Fernandes e as Lideranças Vicentinas Vão Demonstrar Todo Apoio a Candidatura de Joci.
                Hoje é o Grande Dia da Campanha de Joci Lins na sua caminhada rumo a Prefeitura de São Vicente. Este será o Dia “D”, onde a população vai demonstrar o seu apoio a candidatura de Joci – Prefeito e Andreazza Vice, além do dia de seus candidatos a vereador que farão parte de sua base de apoio na Câmara Municipal de São Vicente.
               Hoje é um dia muito especial para que os candidatos da Coligação “Unidos Por Amor a São Vicente” possam receber oficialmente, o apoio do Ministro Garibaldi Alves, do Deputado Henrique Eduardo Alves e do Deputado Nelson Queiroz, não só apoio político, mas, também, apoio administrativo e de realizações, com o compromisso de lutar perante o Governo do Estado e o Governo Federal, para trazer importantes benefícios para a população vicentina.
              Nenhum administrador público municipal pode fazer uma boa administração sem apoios importantes que possam viabilizar um projeto amplo de metas e realizações numa pequena cidade de um estado pequeno como o Rio Grande do Norte. E hoje, é este grande dia! Dia em que o Ministro Garibaldi Alves, o Deputado Federal Henrique Alves, os Deputados Estaduais Nelter Queiroz e Gustavo Fernandes vão se aliar as forças políticas vicentinas para dar o SIM a São Vicente e celebrarem essa parceria que vai trazer, para o município, mais moradias para população carente, saúde de qualidade, pavimentação de vias públicas, educação profissionalizante para os jovens, apoio técnico e financeiro para o pequeno produtor rural e melhor qualidade de vida para a população.
             O povo vicentino vai às ruas receber estes políticos na praça pública e testemunharem a celebração deste grande momento político que será realizado na praça pública de São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário