segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Feirinha da Festa: Um Sucesso!

Público de São Vicente e de Cidades Vizinhas Lotou Toda Área Central da Cidade, Principalmente o Espaço Destinado a Eventos da Praça.
                      Foi muito grande o acesso do público ao largo da Praça Joaquim Araujo Filho, em Frente a Igreja Matriz de São Vicente, lotando toda área que vai da Igreja Matriz, Praça Joaquim Araujo Filho, até o final da Praça Metódio Fernandes. As barracas da feirinha que funcionaram desde o início da tarde, permaneceram funcionando, vendendo peças de artesanato, até o final dos shows artísticos programados.
                      O público vicentino aqui residente, os vicentinos que moram fora do município, pessoas de cidades vizinhas, como: Currais Novos, Natal, Cruzeta, Acari, Florânia, Tenente laurentino, além de outras cidades da região prestigiaram esta noite das barracas, proporcionando uma grande movimentação nesta edição da Festa do Padroeiro.
                     Como resultado de toda essa participação popular, só podemos afirmar que, dentro da programação da Festa do Padroeiro São Vicente, este ano, foi um SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário