domingo, 16 de setembro de 2012

PR: Deputado João Maia Participa De Campanhas Em Todo RN.

Presidente Estadual Do PR Faz Campanha Para Aliados Em Jandaíra, João Câmara e Touros.
               Multidões incalculáveis nos municípios de Jandaíra, João Câmara e Touros nesta noite de sábado (15). As três cidades fizeram parte da agenda que o deputado federal João Maia (PR) cumpriu, depois de ter participado de inaugurações em Jardim de Piranhas e comício em Mossoró.
               Em Jandaíra, o próprio deputado não escondeu sua admiração e entusiasmo com a multidão presente nas ruas para abraçar Beto Roque (PR) e seu vice Marcone (PSDB). “Eu fiquei comovido com essa festa. Beto Roque é decente, coerente, leal. Nunca quis acordos políticos com adversários, pois só pensa no povo. Dá orgulho de estar ao lado dele. Nós precisamos mudar a forma de fazer política e de administrar Jandaíra. Só depende de nós. Eu vim disposto a ajudar Beto a ganhar a eleição, mas já vi que não será necessário, pois sua vitória ficou provada neste comício. Quero ajudá-lo a administrar”, disse.
              Depois, João Maia seguiu para João Câmara, onde participou de passeata ao lado do seu candidato a prefeito Pedro França (PR), e do vice Robson Rafael (PMDB). A festa também proporcionou o reencontro de João Maia com a ala do PR Jovem de João Câmara, uma das mais atuantes do Estado. O último compromisso foi no Distrito Santa Luzia em Touros, onde João Maia participou do comício de Luciana (PPS), candidata a reeleição e da vice Tetê de Cajueiro (PR). “Eu andei muito hoje, mas fiz questão de vir aqui porque quero avisar aos adversários que sou pé quente. Naquela época eles achavam que ganhavam e levaram uma surra de votos. E este vai ser de novo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário