sábado, 22 de setembro de 2012

Sexta-Feira (21), “Unidos Por Amor A São Vicente” Movimenta a Praça Pública Com Grande Público.

Carros, Motos e Um Grande Número de Pessoas Foram a Praça Pública Para Confirmar a Vitória de Joci, Andreazza e Seus Vereadores.
              Aconteceu nesta sexta (21), mais uma movimentação política da Coligação “Unidos Por Amor a São Vicente”, defronte da casa do ex-prefeito Ademar Rodrigues, pai do candidato a vice-prefeito Andreazza Fernandes.  Com uma programação planejada às 16:00 hs e com a missa Celebrada pelo Bispo Diocesano, Dom Delson Pedreira, o tempo foi pouco e apertado para que  a movimentação política atendesse aos anseios do povo presente, que queria aplaudir seus candidatos e brincar até a meia noite.
                Mas, mesmo com o curto espaço de tempo, o povo saiu satisfeito com a movimentação pelas ruas, pelas palavras do prefeito, do vice e dos vereadores que compareceram em quase toda sua totalidade ao evento. Como saldo, registrando a grande presença de público nesta sexta-feira e registramos o entusiasmo de todos os presentes com os discursos dos candidatos e com a festa política em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário