segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Senador Garibaldi Prestigia as Candidaturas de Joci e Andreazza.

Multidão de Pessoas Nas Ruas: A População de São Vicente Deu Uma Demonstração De Que Vai Levar Joci a Vitória!
                 Uma verdadeira multidão compareceu a praça pública de São Vicente para prestigiar as candidaturas de Joci e Andreazza a Prefeito e Vice de São Vicente. Com um pequeno atraso, o Ministro da Previdência chegou a São Vicente, quando uma carreata de mais de duzentas motos e cerca de cem carros já estava em pleno andamento. O ministro se juntou ao grupo, na bifurcação da BR-226 com a Rua João Evangelista, já no Bairro da Rua Velha.
                De lá, com a multidão presente, em carro aberto, o ministro percorreu as principais ruas daquele bairro, até o largo situado entre a Praça Metódio Fernandes e o Mercado Público, onde já se encontrava o maior público já registrado num evento político em São Vicente.
 
                No palanque falaram o candidato à vice, Andreazza Fernandes, o candidato a prefeito Joci Lins e o ministro Garibaldi Filho. No seu discurso, o ministro fez questão de confirmar a parceria que pretende manter com Joci, quando ele tomar posse na prefeitura, quando pretende lutar junto aos diversos ministérios do Governo Federal, para tornar realidade vários investimentos no campo social, urbano e de habitação popular em São Vicente. Em seguida, o ministro fez questão de fazer uma visita a Dona Biró, viúva do Sr. Metódio Fernandes, com quem a sua família manteve muitos laços de amizade e de parceria política em São Vicente.Depois, já após as 21:00 horas, o Deputado Federal chegou e levou a sua palavra de apoio as candidaturas de Joci e Andreazza, além de prometer consolidar parcerias entre a Prefeitura de São Vicente e o Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário