domingo, 9 de setembro de 2012

Onda Verde: Jovens Vão Às Ruas No “Esquenta” Para o Comício de Joci e Andreazza.

Idosos, Homens, Mulheres e, Principalmente Jovens, Desde Cedo, Agitam as Ruas de São Vicente Na Preparação da Onda Verde com Joci, Andreazza, Garibaldi, Henrique, Nelter e Gustavo Fernandes, Em São Vicente.
                  Desde as primeiras horas da manhã deste domingo (09), que a população de São Vicente festivamente se prepara para o Grande Comício que acontecerá nesta noite, em São Vicente. Este evento, além de contar com todos os segmentos da população de São Vicente, representada por grupos da serra de Santana ao Sertão e de toda zona urbana do município, vai contar com a presença das mais representativas personalidades da política do Rio Grande do Norte (Ministro Garibaldi Filho, Dep. Federal Henrique Eduardo Alves e os Deputados Estaduais Nelter Queiroz e Gustavo Fernandes), que fizeram questão de estarem presentes no primeiro comício da Coligação “Por Amor a São Vicente”.
                 No comitê improvisado, na Praça Joaquim Araujo Filho, afluência de público tem sido grande, desde as primeiras horas da manhã. Pessoas idosas, pais e mães de família e, principalmente jovens, formaram um grande grupo de pessoas que se movimentaram com chapéus e camisetas verdes, fotos e bandeiras dos candidatos a Prefeito e Vice e dos Vereadores e muitas tiaras verdes na testa. Era só alegria e descontração. Esta mobilização espontânea se constituiu num grande movimento popular de apoio aos candidatos da Coligação “Por Amor a São Vicente”, mostrando uma prévia do que será o grande comício desta noite de domingo, em São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário