quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vem Aí, o Pancadão 15!

População Vicentina Se Prepara Para Dizer o Sim a Joci, Andreazza e Vereadores Da Coligação “Por Amor a São Vicente”.
                  A Coligação “Por Amor a São Vicente” realizará grande movimentação política neste domingo (9), em São Vicente. Este será o primeiro comício da coligação a ser realizado no município, que contará com a presença do Deputado Federal Henrique Eduardo Alves e dos Deputados Estaduais Nelter Queiroz e Gustavo Fernandes, todos do PMDB. A Coligação “Por Amor a São Vicente” contará também, com a presença de vereadores e candidatos a vereança de diversos partidos que compõem esta aliança partidária, além de lideranças comunitárias de várias regiões do município vicentino.

                 A concentração inicial do evento acontecerá nas imediações do Posto Laís, na margem da BR, por volta das 19:00 hs. Depois, em passeata/carreata, todos percorrerão as principais ruas de São Vicente, encerando a programação com Grande Comício no espaço compreendido entre a Praça “Metódio Fernandes” e o Mercado Público de São Vicente.
                Vários grupos de jovens estão se movimentando na cidade, para percorrerem a cidade em seus próprios carros, com equipamentos de som, paredões e tudo o que for necessário para que possam demonstrar o seu apoi aos candidatos desta coligação partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário