sexta-feira, 28 de setembro de 2012

SERIDÓ S/A: Uma Revista Que Presta Serviços a Região.

Com Veiculação Na Região e Em Todo Estado Do RN, Revista Seridoense Já é Um Grande Sucesso Na Sua 10.ª Edição.
             Para quem não acreditava na viabilidade de uma revista moderna, bem elaborada e de conteúdo informativo de primeira qualidade, está sendo distribuída a 10.a edição da  Seridó S/A. A revista é um veículo impresso, de circulação mensal e que tem como Diretor Executivo o jornalista Gerson Luiz. A cada número que circula, a publicação vai conquistando o público leitor de Currais Novos, Caicó e demais cidades da região do Seridó, além de leitores de Natal, com vínculos profissionais, familiares e econômicos com a região.
            Tratando dos assuntos mais variados e de interesse da região, a revista veicula matérias como: economia, política, cultura, administração municipal. Além disso, divulga personalidades de destaque nesse mundo seridoense que, pela inteligência e empreendedorismo se constituem em personalidades de destaque da região. No entanto, é na seção destinada a destacar mulheres seridoenses que, pelo trabalho, inteligência e competência, tem participação na economia, cultura, educação, magistério e no mundo profissional em geral, que a revista suscita maior interesse no mundo dos leitores de Currais Novos, da região do Seridó e de todo o Rio Grande do Norte.
            Por outro lado, sintonizada com os meios de comunicação mais modernos, com excelente layout e impressão, a revista também pode ser visualizada através da internet, com o seguinte endereço: www.seridosa.com.br. Por tudo isso, daqui deste blog mando a equipe da revista, os meus mais sinceros votos de estímulo e de parabéns, torcendo para que este veículo de comunicação impressa possa durar por muito tempo, promovendo a região do Seridó do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário