sábado, 24 de setembro de 2011

Vai Começar, Logo Mais às 22:00 Horas, Mais Uma Edição do “Baile da Saudade”.

Este Evento Motiva a Participação de Muitos Casais Amantes da Boa Música de São Vicente. Na Sua Realização, Espera-se a Presença Maciça Dos “Coroas” Da Cidade.
                   Dentro das promoções inseridas no Programa da Festa de São Vicente Ferrer, desta cidade de São Vicente é o “Baile de Saudade”. Desde a sua primeira realização, este baile conta com promoção a cargo das Professoras Maria Salete Gama e Dona Nelma Dantas. O local de realização da festa/Baile será o Palácio dos Esportes de São Vicente. A atração artística da festa estará por conta de “Itanildo Show”, uma das bandas mais concorridas para este tipo de evento, no Rio Grande do Norte. Logo mais, a partir das 22:00 horas, os amantes da boa música dançante terão a oportunidade de conferir este evento que é um dos mais tradicionais da Festa do Padroeiro “São Vicente Ferrer”.
                  Sempre é bom lembrar-se dos patrocinadores que ajudam na realização do baile, contribuído para que os organizadores possam arrecadar uma boa soma de recursos. Os valores arrecadados serão encaminhados para a Paróquia de São Vicente e terão como destinação, a melhoria das instalações da Igreja de São Vicente e para o custeio da paróquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário