quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sexta e Sábado, dias 30 de Setembro e Primeiro De Outubro, a Festa Terá Três Atrações No Palco.

Na Sexta, Haverá Um Show Artístico/Religioso, Com o Padre Evandro Romero. No Sábado (01/10), As Atrações Serão: "Forrozão Só O Mí í" e "Banda Colo de Menina".
Na Foto, Padre Evandro Romero Posa Ao Lado Do Padre Fábio de Melo Em Recente Show.

            A Festa de São Vicente terá atrações musicais para o fim-de-semana de encerramento da Festa do Padroeiro São Vicente. A responsabilidades das apresentações ficaram sob a coordenação e patrocínio da Prefeitura Municipal de São Vicente. Para esses dois dias – sexta (30/09) e sábado (01/10), as atrações selecionadas foram, respectivamente, o Show Religioso do Padre Evandro Romero na sexta e, para sábado a noite vai contar com duas atrações: primeiro, a banda “Forrozão Só o Míí” e, encerrando a festa, no final da noite, a “Banda Colo de Menina”.
               Geralmente nesse período, existe uma grande concentração de eventos artísticos em várias cidades do estado. Essa concorrência prejudicou a escolha de atrações que pudessem gerar maior impacto de atração de público. Mas, mesmo assim, a Prefeitura Municipal de São Vicente fez o maior esforço, dentro de suas possibilidades financeiras e das disponibilidades de atrações artísticas e conseguiu trazer essas atrações musicais que, com certeza, vão agradar o público vicentino e os visitantes da cidade de São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário