terça-feira, 13 de setembro de 2011

Prefeitura Municipal Institui a Elaboração Do Orçamento Participativo, Como Forma de Gestão Democrática.

Nesta Nova Metodologia, o Executivo Demonstrou Sua Preocupação de Elaborar a Peça Orçamentária Em Perfeita Harmonia Com Os Anseios Da Comunidade Vicentina, Presente No Processo Através de Vários Segmentos da Sociedade Civil Organizada.
O Prefeito e Sua Equipe Receberam Sugestões Para Vários Setores da Administração Municipal.

                  A Prefeitura Municipal de São Vicente realizou reunião com várias organizações de participação popular, tendo em vista instituir a metodologia do “Orçamento Participativo/2012”, prática considerada como a forma mais democrática de gestão popular. Esta grande reunião aconteceu nesta segunda-feira (12), com a presença de secretários municipais e representantes do Conselho Tutelar, Conselhos municipais de Saúde de Assistência Social, agentes comunitários de Saúde, funcionários públicos, Contador e usuários.
                   A redação deste blog, o Prefeito Municipal, Dr. Francisco Bezerra Neto assim se pronunciou à respeito desta nova metodologia de elaboração orçamentária: “Esta foi uma excelente oportunidade que a atual administração criou para se ter um orçamento bem realista, nascido da participação de todos os segmentos da sociedade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário