sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Em Permanente Ebulição, Política de Florânia Se Prepara Para Definir Nomes Para As Próximas Eleições.

Grupo Político Majoritário Em Florânia Estabelece Para Meados De Outubro, a Definição Dos Pré-Candidatos Que Concorrerão Às Eleições Do Próximo Ano.
Fotos Cedidas Pelo Blog do Tony.

                   O processo sucessório da política local de Florânia está em plena ebulição. A prova disso foi à reunião realizada na noite desta quinta-feira passada (08), agregando grande parte dos líderes grupo da união pelo progresso e pelo desenvolvimento de Florânia. O auge dos debates e das discussões foi à escolha do nome da base do prefeito que deverá concorrer ao posto máximo do município floraniense.
                   Desse encontro, surgiu a estratégia de que caberá aos líderes do grupo sondar as suas bases e, principalmente, a população de Florânia, e que até o dia 14 de outubro será anunciado quem será o pré-candidato a prefeito desse grupo majoritário. Entre os postulantes estão o empresário Júnior de Janúncio (PR), a vereadora Márcia Nobre (DEM). Outro nome que poderá ser anunciado como consenso dentro do grupo é o do prefeito Sinval Salomão (PTB), que tem direito a reeleição e deve oficializar se pretender disponibilizar seu nome para concorrer ou não.
                   Em meados de setembro, tudo indica que além da escolha do pré-candidato a prefeito, também poderá ser fechada a chapa e anunciado o nome do vice. Mas, alguns líderes preferem que o vice seja decidido apenas em 2012, como forma não engessar a chapa e proporcionar um trabalho mais amplo nos bastidores para fortalecer cada vez mais o grupo da união na formação de uma candidatura consistente e sólida para o pleito eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário