domingo, 25 de setembro de 2011

Banda Grafite Arrasta o Maior Público Já Visto Em São Vicente.

Um Verdadeiro Mar De Gente Presente Marcou o Show da Feirinha do Padroeiro, Se constituindo numa Multidão Jamais Vista Em Toda Região Do Seridó.

                  A  grande  maioria  das  pessoas  que  estive  presente  na  feirinha da Festa  do   Padroeiro São Vicente Ferrer - de São Vicente, ficou impressionada com a presença de pessoas na Praça de Eventos. Era uma verdadeira multidão!. Foi sucesso total.

                  Além da população vicentina, delegações de várias cidades se fizeram presentes na praça para participar ativamente do show. Sucesso de presença de público e de  participação popular, dançando na praça, numa verdadeira pista de dança. Dificilmente será possível reeditar um evento com este em São Vicente. Parabéns para o Prefeito Dr. Bezerra e Parabéns para a equipe organizadora deste dia de festa.










                      E, apesar do "black-out" ocasionado pela falta de energia às 20:30 horas, com a energia só voltando ao normal às 21:00 horas, o público, no escuro, esperou o retorno do conjunto "Max e  Banda Estrelar" e permaneceu na Praça de Eventos até o início desta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário