segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Jucurutú: Uma Capela Para Jovem Milena.

Populares Estão Construindo Uma Capela No Local Onde a Jovem Milena Foi Brutalmente Assassinada.
Uma Capela Para Jovem Milena.

                 Moradores da cidade de Jucurutú estão construindo uma pequena capela, em regime de mutirão, no Sítio Logradouro, no local onde a pequena Milena, de 9 anos, foi brutalmente assassinada com pedradas na cabeça.
                Depois de participar de almoço de comemoração pela passagem do “Dia dos Pais”, na companhia do seu pai, Sr. Rivaldo Soares e da dona-de-casa Maria Margarida da Silva, a menor ao invés de retornar para sua residência, no bairro do Freitas, pediu aos seus pais para ficar um pouco na casa dos tios.
                 Mais tarde, por volta das 17:00 horas, os pais ficaram preocupados em razão de que a menor ainda não havia chegado em casa e iniciou buscas na cidade para ver se encontrava a garota. O Sr. Rivaldo começou a ficar preocupado porque ninguém sabia lhe prestar qualquer informação à respeito do paradeiro da criança.
                 Já no final da tarde, teve-se notícia de que uma criança fora encontrada ferida e agonizando no Sítio Logradouro, próximo a Jucurutú. Trazida para o hospital da cidade, a menor veio a falecer ao receber os primeiros socorros e ser encaminhada ao Hospital, falecendo log ao sair da cidade de Jucurutú. Momentos depois, a família foi informada que a criança que havia falecido e fora brutalmente espancada e que faleceu em conseqüência dos ferimentos, era jovem Milena.

Foto: Damião Oliveira e Informes do Blog Rivaldo Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário