quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ABC Vence o Goiás No Serra Dourada e Sobe Quatro Posições Na Tabela.

O Alvinegro Vencia Por 2  Gols Quando Por "Capricho Tático" Recuou No Segundo Tempo; Não Fosse o Goleiro Camilo, o Time Teria Sido Derrotado.

Camilo brilha e ABC vence Goiás no Serra Dourada.
                 O ABC manteve a escrita e venceu, ainda que apertado, o Goiás no estádio Serra Dourada, em Goiânia - 2 a 1 - em jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
                 O primeiro tempo foi dos potiguares, que se atiraram ao ataque, "sufocando" o meio-campo e a zaga goiana, chegando com certa facilidade à área adversária.               
                O placar foi aberto em lance de bola parada - aos 17 minutos, Renatinho Potiguar avançou pela esquerda, ganhou de um marcador, entrou na área e foi derrubado por Douglas. Pênalti, convertido por Cascata no minuto seguinte. ABC, 1 a zero.
                 Apenas três minutos depois, Lins chegou à grande área, ganhou de dois marcadores e arriscou um chute, a bola "morreu" no canto esquerdo do gol. ABC, 2 a zero. Daí até o fim do período, o ABC pecou em algumas finalizações consideradas "gols certos"
                 Entretanto, por algum "capricho tático", o ABC que entrou em campo no segundo tempo se mostrou diferente do primeiro - recuado e um tanto na defensiva, tão recuado que o Goiás, que ao longo de todo o primeiro tempo sequer havia conseguido engrenar um ataque com perigo real, em um período de apenas dez minutos promoveu três ataques que por muito pouco não se concretizaram em gol.
                 O time da casa cresceu no jogo, e passou quase a "emendar" um ataque no outro. De tanto insistir, aos 22 minutos, enfim o gol de honra do anfitrião: Max avançou pela direita e cruzou ma área para Hugo, que escorou de cabeça. Goiás, 1 a 2. E seguiram-se os avanços do alviverde goiano até o fim da partida. Certo é que o grande destaque do período foi mesmo o goleiro alvinegro Camilo, que defendeu diversas "bombas" seguidas, em especial as bolas colocadas nos cantos, e foi decisivo na manutenção do placar favorável para o ABC - final, ABC 2 a 1.
                 Com o resultado, o ABC assumiu o 10º lugar com 32 pontos; o Goiás está em 12º com 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário