sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dupla Rouba Malote De Dinheiro e Atira Em Vítima Em Natal (Bairro de Lagoa Nova).

Homem Foi Seguido Por Uma Dupla De Assaltantes Que o Renderam No Sinal, Próximo Ao Seu Local De Trabalho.
                  Um roubo na tarde desta sexta-feira (2) assustou os amigos vítima, que socorreram o homem que foi ficou baleado dentro do carro, num sinal em Lagoa Nova. De acordo com o tenente Soares, do 5.º Batalhão da Polícia Militar, o homem estava com um malote de dinheiro que havia sacado do banco e foi seguido até o sinal da rua São José com a Amintas Barros, quando os assaltantes anunciaram o assalto.
                  Minutos depois do roubo, os amigos do trabalho encontraram a vítima, ainda não identificada pela polícia, com um tiro no rosto e desacordada. Eles levaram o homem para o hospital Clóvis Sarinho.
                  De acordo com as testemunhas do crime, a dupla que roubou o malote da vítima, fugiu em uma moto sem placa em direção a Avenida Bernardo Vieira.
                  Neste momento, a Polícia faz diligências a procura da dupla de assaltantes e investiga como o plano foi planejado. O tenente Soares disse que a Polícia investiga as imagens do banco para saber se os assaltantes estavam no banco quando a vítima sacou a quantia. A quantia do malote ainda não foi identificado pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário