domingo, 18 de setembro de 2011

Sucesso Antecipado: Show da Banda Grafite Na Noite De Abertura Da Festa Do Padroeiro de São Vicente!

Dividindo a Tarde, Na Feirinha, Com a Outra Atração Que é “Max e Banda Estrelar”, Banda Grafite, Aonde Vai, Arrasta Um “Mundão de Gente”!
                  Os Shows da Programação da Festa do Padroeiro de São Vicente começam neste próximo domingo, dia 25 de setembro, à partir das 16:00 horas, na feirinha, tendo como atrações em praça pública, as bandas “Max e Banda Estrelar”, e “Banda Grafite”. Uma grande estrutura de palco será montada no largo que fica em frente da Igreja Matriz de São Vicente, criando uma grande área para que a população possa desfrutar dos shows que terão essas duas bandas que foram contratadas pela Prefeitura Municipal de São Vicente.
                   O Prefeito Dr. Bezerra, tendo em vista obter o maior sucesso de público para o evento máximo da sociedade vicentina, dentro dos princípios que norteiam sua forma de administrar, procurou conciliar a qualidade dessas duas atrações, com as suas disponibilidades financeiras. E, mesmo assim, conseguiu trazer essa atração tão admirada que é a Banda Grafite e a não menos famosa “Max e Banda Estrelar”. Agora é só esperar e usufruir a festa, dentro de um clima de paz e harmonia. Aproveitem!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário