quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Show de Paula Fernandes Em Caicó Baterá “Recorde” De Público No Seridó.

Cantora Sensação Do Momento No Cenário Musical Brasileiro Bate “Recorde” de Público Em Seus Shows e de Vendas De Seu CD e DVD, Superando a Marca de Um Milhão de Cópias Vendidas.
                   Está chegando o dia 22 de setembro, quando a cantora/sucesso Paula Fernandes fará o seu show na cidade de Caicó. Paula chegou ao muno artístico como um meteorito, brilhante e veloz, vai batendo muitos recordes de venda de cd´s e dvd´s, além de ser um sucesso de público. Segundo a mídia especializada já está batendo a outro astro famoso do momento que é o Luan Santana.

                  Sua vinda ao Rio Grande do Norte, para onde está programado um mega-show em Caicó, atraindo fãs de toda região para curtir a sensação musical de 2011, promete ser um sucesso de público. Como uma boa mineirinha chegou ao cenário musical brasileiro “como quem não quer nada” e acertou em cheio no sucesso.
                    Seu CD e DVD “Paula Fernandes Ao Vivo”, lançado há seis meses, já superou um milhão de cópias vendidas, segundo a gravadora Universal, o que fez da cantora “o maior fenômeno da indústria fonográfica brasileira”. Agora em setembro, mais precisamente no dia 22, fará esse mega-show atraindo admiradores de toda região do Seridó.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário