terça-feira, 6 de março de 2012

Nesta Quarta (10), ASSECOM Do Governo Do Estado Vai Inaugurar a Nova Sala de Redação “Francisco Macedo”.

Assessoria De Comunicação Do Governo Do Estado Homenageia Jornalista Francisco Macedo.
                  Uma justa homenagem a um dos jornalistas mais qualificados do Rio Grande do Norte. A Assessoria de Comunicação Social do Governo do Estado vai inaugurar, na manhã desta quarta-feira (10), às 10h, a Sala de Redação Francisco Macedo. “Queremos, com este gesto, perpetuar a memória de um profissional de imprensa que fez do jornalismo um sacerdócio”, afirma o secretário de Comunicação Social Rubens Lemos Filho.
                  As instalações da Assessoria de Comunicação Social (Assecom), localizada na Governadoria, Centro Administrativo de Lagoa Nova, foram ampliadas e reformadas no primeiro semestre. Ganhou piso novo, novos computadores e bancada de granito, melhorando o ambiente de trabalho dos redatores e fotógrafos.
                   Francisco Macedo, falecido em 1998, atuou no jornalismo impresso e radiofônico. Trabalhou como assessor de imprensa no Governo Walfredo Gurgel. Foi um dos primeiros professores da Faculdade de Jornalismo Eloy de Souza, aposentando-se como docente da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário