quinta-feira, 22 de março de 2012

Atingimos Mais De 100 Mil Acessos Nesta Quinta (22)!

Com 100.227 Acessos, Este Blog Ultrapassa Os Cem Mil, Agradecendo Aos Nossos Leitores Que Têm Nos Prestigiado Em Nossa Curta Existência.
                   Nesta data, este blog ultrapassa os 100 mil acessos. Este fato é motivo de muita satisfação e emoção por parte do titular deste meio de comunicação da cidade de São Vicente/RN. Em todo esse tempo de existência, sempre tivemos o mais absoluto respeito em preservar a VERDADE. Em todas as ocasiões, temos procurado engrandecer o povo e a cidade de São Vicente. O São Vicente News se constituiu num veículo de comunicação que sempre trabalhou com a ética e a verdade. Daí, a resposta do leitor com este número de acessos, numa cidade de pouco menos de 10 mil habitantes.
                   Uma dose de ética, cidadania, respeito e um pouquinho do que é bom, é com isso que queremos descrever o que no inicio era apenas uma brincadeira, mais essa brincadeira de bom gosto foi conquistando e levando noticias de diversos gêneros com ética e respeito, a você e com isso o compromisso foi aumentando e hoje somos um dos blogs mais acessados da cidade e da região, prova disto são os mais de 100 mil acessos em tão pouco tempo.
                   Quero agradecer de todo coração a todos os internautas de toda parte do Brasil que acessam este blog diariamente, para mim eis motivo de muita alegria poder agradecer-lhes por seu apoio, por cada acesso, pelo tempo empenhado em estar pesquisando em nossa página.
                  Muito obrigado por cada acesso, é isso que faz com que nos dediquemos ainda mais em melhorar nossa página e nos tornar orgulhosos.
                  A você, leitor cativo do dia-a-dia, os nossos mais sinceros agradecimentos pela parceria e prestígio que nos foi dispensado. Estaremos sempre aqui à disposição do povo vicentino, ajudando a divulgar os eventos culturais, festivos, religiosos e do interesse de toda comunidade. MUITO OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário