quinta-feira, 15 de março de 2012

Atrações Turísticas e Culturais De Acarí Serão Alvo De Reportagem da Rede TV!

 Pontos De Grande Potencial Cultural e Turístico Do Município Estarão Sendo Apresentados Nessa Reportagem Televisiva.
                  Começam nesta seta-feira (16), as filmagens de reportagem especial da Rede TV! afiliada de Natal. Nesta reportagem, serão exploradas as potencialidades artísticas, turísticas, naturais e culturais neste importante município da região do Seridó do Rio Grande do Norte. Esses atrativos turísticos culturais e naturais de Acari serão divulgados através deste programa especial da Rede TV, produzido na região do Seridó com produção e gravação acontecerendo nesta sexta-feira, 16, a partir das 12 horas.
                 O município de Acari é integrante no Pólo Seridó e está inserido no projeto de geo-referenciamento do Geo-parque que identificará as potencialidades do deste campo no município.
                  Durante a visita da equipe de reportagem da Rede TV,  estão previamente agendadas a visitação de alguns pontos atrativos como: Açude Gargalheiras (considerada a 3ª maravilha do RN) visita a Parede da Barragem Marechal Dutra, visita ao Museu do Sertanejo e Capela Nossa Senhora do Rosário. E ainda visita a Fazenda Pitombeira (vaqueiros, arquitetura e culinária regional).

Nenhum comentário:

Postar um comentário