quarta-feira, 21 de março de 2012

Assalto a Banco No Ceará: Polícia Recupera Dinheiro Do Assalto.

Polícia Troca Tiro Com Assaltantes: Prende Um e Outro é Morto.
                    "Parecia um filme de ação", afirmou o estudante José Roberto Freitas, de 25 anos. É assim que ele e outras testemunhas se referem aos minutos que durou a tentativa de assalto a agência do banco Bradesco, na esquina das avenidas Santos Dumont e Desembargador Moreira, em Fortaleza, no fim da tarde de terça-feira (20).
                   As duas avenidas pararam. O trânsito não andava. A polícia já havia cercado o banco durante o assalto. Segundo testemunhas que estavam dentro da agência, tudo aconteceu muito rápido. "Eles estavam na fila, pareciam como qualquer pessoa ali dentro. De repente, começaram uns tiros, e vimos as armas. Eu vi quatro pessoas, e eles mandaram todo mundo deitar no chão", afirmou uma das senhoras que estava dentro da agência.
                   De acordo com a polícia, foi uma ligação que alertou a polícia e informou o que acontecia na agência. O nome da pessoa que fez a ligação não foi revelada pela polícia, mas ela foi feita a partir de um celular dentro de um dos banheiros da agência. "A ligação foi importante para que nossas viaturas que fazem o patrulhamento do movimento nos bancos dessa região chegassem ao local o mais rápido possível", afirmou o comandante do grupo Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) da Polícia Militar, major Márcio Oliveira.
                  Ação aconteceu depois das 16 horas, quando o banco já havia encerrado o expediente e só atenderia as pessoas que já estava dentro da agência. Com os clientes deitados no chão, os homens, de acordo com a polícia, eram seis, conseguiram pegar o dinheiro. Como a ação parecia bagunçada, como informaram algumas das testemunhas, a polícia, que já havia chegado ao local, conseguiu entrar na agência. Os homens fugiram para o estacionamento e houve troca de tiros. Um dos assaltantes morreu, e outros dois foram presos pela polícia, um ferido, que foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF) e outro sem nenhum ferimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário