sexta-feira, 9 de março de 2012

Natal Terá Mais Chuvas Neste Fim-De-Semana.

Segundo Gilmar Bistrot, Gerente Do Setor De Meteorologia Da Emparn, Natal Teve Chuvas Entre 40 a 50 mm.
                  As chuvas que caíram em Natal no início da manhã desta sexta-feira (9) atingiram de 40 a 50 milímetros, de acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária no Rio Grande do Norte (Emparn), tendo sido suficientes para alagar várias ruas da cidade.
                  A instabilidade da zona de convergência intertropical foi à causa das chuvas na região litorânea do Rio Grande do Norte, explicou Gilmar Bistrot, gerente do setor de Meteorologia, que esclareceu ainda que a região Agreste e os municípios do Vale do Assu também tiveram chuvas.
                “As chuvas acontecerão na região litorânea nos períodos da madrugada e manhã. Já no interior do Estado, acontecerão durante a tarde e noite”, disse Bistrot.
                  Neste final de semana, em Natal, a previsão é de chuvas e que o céu vai ficar alternando entre nublado e parcialmente nublado. Também há previsão de chuvas entre os municípios de Bento Fernandes, Jandaíra, João Câmara, Parazinho e Poço Branco.
                  De acordo de Gilmar Bistrot, as chuvas, para o mês de março, estão dentro da normalidade, ou seja, não existem fatores externos que alteraram o clima do Estado.
Fonte: No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário