domingo, 11 de março de 2012

Programa "Mais Você" Grava Matéria Para o “Tem Visita”.

Equipe da Global Ana Maria Braga Veio a Carnaúba dos Dantas Para Produzir Quadro Para Seu Programa.
                   O “Castelo de Bivar”, uma das mais destacadas atrações turísticas da cidade de Carnaúba dos Dantas, foi alvo das atenções da equipe do programa global “Mais Você”, nesta sexta (09) e sábado (10). Dentre as atrações programadas pelo programa da famosíssima “loura” Ana Maria Braga, para o programa “Mais Você”, foi gravado um lual com muita animação e musicas. Esta atração vai ser veiculada no quadro “Tem Visita”, por solicitação da apresentadora Ana Maria Braga. A edificação deste castelo, localizado em pleno sertão nordestino, foi o que chamou a atenção do programa, por se tratar num caso inusitado, já que este está localizado na região do Seridó, do Rio Grande do Norte.

                  A equipe do programa que visitou o castelo e produziu o quadro era composta por: Nádia Bochi (repórter), Cléber Leitão (operador de áudio), Wellington Meluzzi (iluminador) e Álvaro Aníbal (cinegrafista), além de Michel Anderson (apoio de locomoção).
                  Aproveitando a vista a Carnaúba dos Dantas, aproveitando a oportunidade, a equipe do programa visitou o Monte do Galo e Sítios Arqueológicos. Na culinária, o prato da Galinha Caipira, Chouriço, Doce, Buchada, Picadinho e Panelada de Bode, produzidos por carnaubenses também foram mostrados.
                  Na cidade de Carnaúba dos Dantas, a equipe do “Mais Você” foi recepcionada pelo prefeito Alexandre Dantas (Boboca), com um café da manhã na sede da Prefeitura Municipal.
(Foto Gentileza do Blog Eduardo Silva – Acarí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário