sábado, 31 de março de 2012

Antes De Retornar Ao Brasil, Presidente Dilma Visita o Taj Mahal.

Durante Visita à Índia, Dilma Rousseff Participou De Reunião Dos BRICS. Presidente Retorna Neste Sábado Ao Brasil.
                   Acompanhada da cavalaria e com tiros de canhão, a presidente Dilma Rousseff chegou ao palácio presidencial. Ela foi recebida pelo primeiro-ministro Manmohan Singh e pela presidente Pratibha Patil. A visita, acertada em 2011, faz parte de uma aproximação entre os dois países.
                  “Nossas afinidades baseiam-se na promoção do progresso econômico de nossos povos. Somos ainda países que privilegiam a solução pacífica de controvérsias por meio da mediação e do entendimento mútuo”, diz Dilma.
                   Vários acordos de cooperação foram assinados pelos ministros. Um encontro com empresários buscava promover ainda mais as oportunidades de negócios.
                    A presidente Dilma Rousseff também visitou o memorial a Mahatma Gandhi. Ela jogou pétalas de flores em homenagem ao líder da independência da Índia e principal expoente da doutrina de não violência para fins políticos. Mostraram um pano de seda com frases de Gandhi para Dilma. Ele foi dado de presente a presidente, que ficou feliz.
                    Sábado (31) a presidente Dilma Rousseff começa a longa viagem de volta ao Brasil, mas antes faz uma visita particular ao maior monumento e principal atração turística da Índia. O Taj Mahal será fechado para que ela possa apreciar, sem ninguém incomodar, uma das maravilhas do mundo.
                     Presidente Dilma Rousseff visitou e pousou em frente ao Taj Mahal, em Agra, na Índia, neste sábado (31). Dilma conclui a visita oficial de quatro dias à Índia, onde participou da reunião do BRICS, grupo que reúne ainda os líderes da Rússia, Índia, China e África do Sul. (Foto: AP).    G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário